Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de abril de 2011


Alguém
Amor, Amor, Amor
Tudo que penso é amor
Nada me consome,
Mas o tudo me acaba.
É aquilo que nunca esperei.

Ó céus! Por quê?
Por que amo? Por quê?
Por que nada é como esperamos?

Tudo o que me vem a cabeça é amar.
Tudo o que o mundo preciso eu tenho.
Estou a distribuir.

Alguém?
Alguém quer  a infelicidade, a ansiedade,
a depressão que sinto?
Pensando bem, não é aquilo que o mundo precisa,
Mas aquilo que o mundo já tem:  a INFELICIDADE.

Há cura?
Haverá felicidade, alguém?
Alguém?
Acabe com o meu amor!
Ele já não cabe em mim
Não posso mais me sentir assim
Alguém?

 Estou a distribuir.

Alguém?
Alguém quer  a infelicidade, a ansiedade,
a depressão que sinto?
Pensando bem, não é aquilo que o mundo precisa,
Mas aquilo que o mundo já tem:  a INFELICIDADE.

Há cura?
Haverá felicidade, alguém?
Alguém?
Acabe com o meu amor!
Ele já não cabe em mim
Não posso mais me sentir assim
Alguém?


Nenhum comentário:

Postar um comentário