Total de visualizações de página

sábado, 18 de dezembro de 2010

intercâmbio

hmm, ja pensou em fazer intercambio? eu já, mas praticamente porque odeio minha vida social aqui na minha cidade. a maioria das pessoas me odeia por uma coisa que eu nao fiz. intercambio pareceu uma boa maneira de escapar dessa vida miseravel que tenho aqui, ja tentei concertar mas nada da certo, sei que fugir nao é o certo mas são tantas oportunidades que eu fico tentada com filmes, series de tv etc. nos sempre tentamos achar a maneira mais facil de nos livrar das coisas mas mesmo que minha vida aqui seja um inferno aprendi com o odio das pessoas quem é verdadeiro, quem é amigo e o resultado foi deprimente, porque nessa cidade so tem gnt falsa, que perguntam seu sobrenome mesmo antes de te conhecer... é a vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário